Alunos da Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Toledo Areias visitam a UCDB

17/03/2017 - 11:00 - UCDB

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Setor de Relacionamento (SeR) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) organizou na tarde desta quinta-feira (16) mais uma edição do Dia de Campus. Dessa vez, quem participou foram os alunos da Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Toledo Areias de Campo Grande e, durante a visita, eles puderam ter contato com o ambiente acadêmico e também com as opções de carreiras que podem ser seguidas.

Grupo percorreu o campus, conheceu todos os blocos da Católica e projetos de extensão da Instituição. Além disso, os estudantes passaram pela Clínica-Escola, Núcleo de Prática Jurídica (Nuprajur), Hospital Veterinário (Hovet), quadras de esportes, Biblioteca Pe. Félix Zavattaro e Laboratório de Comunicação (Labcom).

A aluna Jéssica Rayane, de 19 anos, ficou encantada com os projetos de extensão do curso de Medicina Veterinária: “Adorei tudo, mas principalmente a parte de cirurgias; estava em dúvida de que curso fazer, mas agora tenho certeza. Fomos muito bem recebidos, e tudo aqui é muito bem organizado”.

“Foi muito interessante a maneira como nos explicaram claramente todos os cursos. Os alunos parecem muito apaixonados, o ambiente é muito alegre, algo que nos faz querer estudar aqui”, explicou Flávio Frogi de 18 anos. O Dia de Campus é realizado terça-feira e quinta-feira; os interessados em participar podem inscrever a escola por meio do SeR, basta ligar para o número (67)3312-3399.