AIESEC seleciona voluntários para o Programa Jovens Talentos

04/08/2015 - 11:00 - UCDB

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que tenham interesse em participar como voluntários do Programa Jovens Talentos, da organização AIESEC podem se inscrevem pelo site http://www.aiesec.org.br/inscricao/. A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros.

Os inscritos devem ter entre 18 e 30 anos, estar cursando o ensino superior ou ter até dois anos de desvinculo da Universidade.

Os selecionados terão a oportunidade de adquirir experiências abordando a liderança, gestão, empreendedorismo, responsabilidade social e diversos outros pontos que são essenciais em um futuro profissional de destaque no mercado de trabalho. A organização está em busca de jovens que desejam se desenvolver profissionalmente e pessoalmente, e que se preocupem com a sociedade.

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar dentro de uma organização internacional, além de trabalhar suas habilidades pessoais e de fazer uma grande rede de contatos ao redor do mundo.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.aiesec.org.br.