Acadêmicos e egressos da UCDB são premiados na 9ª edição do FUÁ

16/11/2017 - 13:00 - UCDB

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos e egressos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) receberam cinco prêmios na 9ª Mostra Competitiva do Festival Universitário de Audiovisual (FUÁ), realizada pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

Na categoria Vídeo Publicitário, egressos do curso de Publicidade e Propaganda levaram os dois primeiros prêmios, com os trabalhos “Estaremos prontos”, de Francisco Jonathan, André Nicolau e Tauê Valiente, em 1º lugar, e “Depende de você”, de André Nicolau, Deivison Pedrê e Francisco Jonathan de Lima, em 2º lugar.

Na categoria ‘Vídeo Reportagem Jornalística’, acadêmicas do 4º semestre de Comunicação Social, levaram o prêmio do 1º lugar. Realizado por Taciane Ito, Mariana Pinheiro e Camila Inouye, o trabalho foi nomeado como “Corrupção no Jornalismo – Uma notícia nunca veiculada”.

Em 3º lugar na categoria ‘Animação’, ficou o trabalho de  André Nicolau dos Santos, com a obra “André e os sete nãos”. Também em 3º lugar, mas na categoria ‘Vídeo Ficção’, ficou o trabalho “Emma – O filme”, realizado por Luciana Gonçalves, Luiz Américo, Nathã Ifran, Juliana Ribas e Leonardo Gabriel.