Acadêmicos de PP promovem intervalo cultural na UCDB

10/06/2015 - 15:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O curso de Publicidade e Propaganda (PP) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), realizou ontem (9), no pátio do bloco B, o "I ComunicAção", promovido pelos acadêmicos do 5º semestre do curso. O evento, que teve como tema "Arte e Comunicação", contou com a presença do Reitor da Católica, Padre José Marinoni, e do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UCDB, Dr. Hemerson Pistori.

As atividades fizeram parte da disciplina “Inteligência competitiva em vendas, merchandising e eventos”. “É uma atividade que eles devem desenvolver e promover o que aprendem em sala de aula, colocando toda teoria estudada em prática”, declarou o professor Thiago Muller.

O evento atraiu olhares de acadêmicos de todos os blocos. Atrações musicais como o Trio de Bolso embalou os alunos com sua diversidade musical e talento, e os integrantes da banda Down Rítmica da Instituição Juliano Varela, também se apresentaram.  Outras atrações também foram de grande destaque como o grafite de painéis ao vivo e exposição de fotografia.

A coordenadora do curso, professora Cláudia Ruas, aproveitou o evento para parabenizar os acadêmicos do curso de PP pelos 9 prêmios conquistados na Expocom e  pelo prêmio Morena de Criação, agradeceu a UCDB por capacitar os profissionais que aqui trabalham e também por sempre acreditar e investir no potencial de seus alunos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3416.