Acadêmicos de PP ganham Prêmio Morena de Criação

26/05/2015 - 11:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Alunos e professores recebem o Prêmio Morena 2015

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco venceram mais uma edição do Prêmio Morena de Criação Publicitária. Flávio Augusto, Thiago Souto e Haian Camatti, do 5° semestre de PP da Católica, levaram o prêmio na categoria Acadêmico. Com essa premiação, já são cinco troféus da UCDB na competição — 2007, 2011, 2012, 2014 e 2015. 

A entrega aconteceu na última sexta-feira (22) e, dos cinco finalistas, quatro eram trabalhos de acadêmicos da UCDB. De acordo com Flávio, um dos vencedores, o que ele realmente ganhou foi a união com os outros competidores, não ocorreu disputa entre os participantes, todos estavam unidos para trazer o título novamente para a UCDB.

Os indicados ao prêmio também foram: Francisco Joaquim, Maitê Benites, Rebecca Oliveira, Dayse Ferreira, Tauê Valiente e André Nicolau.

A premiação abre diversas portas ao acadêmico, fazendo com que tenha uma maior visibilidade no mercado de trabalho que em breve fará parte, além da oportunidade de conhecer profissionais renomados, que possibilitam iniciar um contato profissional.

Os professores Elton Tamiozzo e Claudia Mara Stapani Ruas, parabenizaram, ontem (25) os finalistas da premiação, levando os vídeos apresentados na competição, de sala em sala para que os demais acadêmicos possam juntos desfrutar da vitória.