Acadêmicos de Administração organizam "debate presidencial" fictício

12/09/2014 - 14:00 - UCDB

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acontece nesta segunda-feira (15), às 21h, no Anfiteatro do Bloco B da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o debate com os candidatos fictícios que estão concorrendo a “Presidência do Brasil”. O debate faz parte de um trabalho realizado pelos acadêmicos do curso de Administração que, junto com os professores, organizam uma campanha eleitoral.

No evento cada candidato e seu vice irão apresentar suas propostas de trabalho e poderão fazer perguntas a seus adversários, cada um obedecendo ao tempo estabelecido. A plateia será composta por estudantes de todos os semestres do curso de Administração, que no dia 29 de setembro irão votar em seu candidato escolhido.

Para o professor Leandro Tortosa, responsável pelo projeto, esse será o momento em que cada um sentirá na pele como é estar de frente com a sociedade, mesmo que ela seja formada somente por acadêmicos. “Eles estão aprendendo muito com este trabalho, muitos deles nem sabiam da capacidade que tinham de levar pra frente uma proposta tão séria”.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3312- 3462.