Acadêmicos das Engenharias têm palestra sobre instalações prediais

22/04/2015 - 7:00 - UCDB

Fonte: Kamilla Arguello

Engenheiro Leandro Nogueira conversou com acadêmicos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Na noite de quinta-feira (16), acadêmicos do 5º semestre noturno do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram da segunda edição da palestra ministrada pelo engenheiro civil Leandro Henrique Nogueira com o tema “Instalações Prediais e Patolologias”, que também ocorreu no dia 14 no período matutino.

Durante o evento, o profissional contou um pouco sobre a história da empresa que trabalha. “A Tigre nasceu da ousadia e pioneirismo do jovem empresário João Henrique Júnior, que aos poucos foi trazendo os tubos de PVC pra uma realidade pouco conhecida”. O grupo, parceiros e suportes da empresa também foram apresentados aos participantes.

O acadêmico Renan Ferreira destacou: “Conhecemos pouco sobre os materiais que podem ser utilizados em uma construção; com essa palestra aprendemos um melhor manuseio e as formas de trabalhar com tubos, instalações internas e externas e a eletricidade”.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-3413.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna