5ª edição do curso básico de responsabilidade técnica acontece na UCDB

30/06/2015 - 11:00 - UCDB

Fonte: Edyelk dos Santos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos do 9º semestre do curso de Medicina Veterinária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram, na manhã de ontem (29), da 5ª edição do curso básico de responsabilidade técnica, realizado no anfiteatro do bloco A, sob a coordenação da professora Laura Raquel Rios Ribeiro.

Orientar os participantes sobre a responsabilidade técnica de prestação de serviços veterinários foi objetivo do evento, que é voltado também para médicos veterinários, zootecnistas e docentes da Católica.

Na abertura, o convidado foi o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, João Vieira de Almeida Neto, que comentou a importância de um conselho no trabalho de um profissional. “É preciso que nós tenhamos noção da importância de um conselho dentro na nossa área. Isso é necessário para que nosso trabalho seja bem desenvolvido, bem fiscalizado e que sempre possamos trabalhar dentro das normas estabelecidas”, relatou.

O curso foi ministrado pela médica veterinária Ana Carolina Siqueira Gonçalves, que explicou:“Com esse curso que ministro para os alunos, eles se capacitam para que possam lidar com determinadas atividades da Medicina Veterinária de forma independente e conseguindo manter o controle de tudo, porque o que queremos é que todas as dúvidas sejam sanadas para obterem um bom resultado quando forem colocar tudo em prática”, comentou Ana.

Mais informações sobre o curso de Medicina Veterinária podem ser obtidas pele telefone (67) 3312-3514.