4ª Ação Comunitária é realizada na Vila Nasser

28/07/2015 - 7:00 - UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Foi realizada no último sábado (25), a 4ª Ação Comunitária, organizada pela FM Educativa UCDB, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O evento aconteceu na Escola Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser. Ao todo, 4.338 atendimentos foram feitos.

Entre os parceiros que prestaram serviços na Ação estão UCDB, com a Agência do Futuro Acadêmico (AFA), o Serviço Social do Comércio (Sesc), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o Hospital do Câncer, a Fundação Municipal de Esporte (Funesp), o Comando Militar do Oeste (CMO), a Solurb Soluções Ambientais, a Mega Segurança, a Academia Brasileira de Oftalmologia (ABO), o Procon, o Instituto de Identificação, a Cassems e a Dalle.

Bio Life Colchões, Câmara Municipal de Campu Grande, Entrega Vale, Energisa, Espaço Plantare, Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Guarda Municipal, Laboratório Renato Arruda, Loka Toys, Paróquia São João Batista, Pastelaria do Milton, RU Uniformes, Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (Sedhast), Seleta, Secretária Municipal do Estado (Semed), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte e Habitação (Seintrha) também foram parceiros da 4ª Ação Comunitária.

A próxima Ação Comunitária está prevista para o dia 22 de agosto, no bairro Moreninha.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3397.