16ª Conferência Anpei de Inovação acontece em Minas Gerais e está com inscrições abertas

18/10/2017 - 15:00 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

De 31 de outubro a 1º de novembro acontece a16ª Conferência Anpei de Inovação, em Belo Horizonte (MG). Entre os palestrantes está Kristen Cox, diretora executiva do governo de Utah, que irá apresentar o modelo de gestão que lhe rendeu o título de melhor gestora pública dos Estados Unidos em 2016, o Success Framework.

“O objetivo é apresentar o modelo de gestão utilizado no governo de Utah, com foco em melhorar os resultados e em criar a capacidade de fazer mais com menos recursos. Utilizamos a Teoria das Restrições, que é empregada em empresas e governos ao redor de todo o mundo”, aponta Kristen.

Participam, ainda, Miguel Abuhab, engenheiro mecânico, fundador da Neogrid, especialista em sincronizar automaticamente manufaturas, varejos, distribuidores e instituições financeiras à demanda do consumidor; Aureo Villagra, CEO da Goldratt Consulting Brasil e partner da Goldratt Consulting.

Entre os objetivos da conferência está propiciar aos seus participantes uma experiência do ecossistema de inovação, através de visitas técnicas especialmente programadas, e com um layout integrador, painéis, debates, experimentações práticas, networking e vivências acontecerão em ambientes integrados.

O tema central do evento é “Vivendo a inovação em um mundo em transformação”, com discussões sobre os novos caminhos para a inovação em um mundo em constante e rápida transformação nas relações e nos modelos de negócio usualmente conhecidos. As inscrições estão abertas.

Confira a programação completa no link.