Saberes em Ação terá atividades transmitidas pela internet aos alunos da UCDB Virtual

06/10/2016 - 9:00 - Saberes em Ação

Fonte: Gilmar Hernandes

divulgação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

 

A Universidade Católica Dom Bosco vai transmitir, ao vivo, duas atividades do III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão Saberes em Ação, exclusivamente para acadêmicos de graduação e pós-graduação da UCDB Virtual, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

No dia26 de outubro, às  20h (horário de Brasília), os acadêmicos virtuais poderão acompanhar a palestra de abertura ‘Universidade: Ética, Ciência e Sociedade’, com o professor da Universidade Estadual de Campinas, Dr. Leandro Karnal.

Já no dia 27 de outubro, às 20h (horário de Brasília), será feita a transmissão da mesa-redonda ‘Empreendedorismo, inovação e ética profissional: desafios e perspectivas’, com as participações do secretário estadual de Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel; da presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, professora Dra. Maria Clara Bulgarim; diretora da Agência de Empreendedorismo (S-Inova/UCDB), professora Me.Neila Farias Lopes; diretora Técnica de Operações do Serviço de Apoio à Pequena e Média Empresa, Maristela De Oliveira França; e a gerente Comercial de Vendas da Plaenge, Vanessa Scaff.

O Saberes em Ação é o maior evento realizado pela UCDB e reúne a produção acadêmica nas área de graduação, pesquisa e extensão. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3335.