SABERES EM AÇÃO: Saiba tudo o que acontece no maior evento científico de MS

26/10/2016 - 8:40 - Saberes em Ação

Fonte: Silvia Tada

Transmissões acontecem dos estúdios do Labcom

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

Canais de comunicação oficiais da Universidade Católica Dom Bosco farão a transmissão das várias atividades que acontecem durante o III Saberes em Ação, o maior evento científico de Mato Grosso do Sul, que tem abertura oficial na noite de hoje, às 19h, e segue até amanhã, com ampla programação.

Liderados pelo curso de Jornalismo da UCDB, em parceria com a Assessoria de Imprensa e com o Labcom, serão transmitidas entrevistas diretamente dos estúdios da Católica, durante toda a quinta-feira (27), ao vivo, no canal da UCDB no Youtube e também no site institucional.

Nos perfis do Facebook na UCDB, Instagram, Snapchat e Twitter, posts também mostrarão ao público as diversas atividades programadas. E todo o material estará reunido no Tumblr criado especialmente para o Saberes em Ação.

A palestra de abertura, hoje à noite, com o historiador Leandro Karnal, será transmitida pela UCDB Virtual para alunos da educação a distância. Amanhã, às 20h (horário de Brasília), será feita a transmissão da mesa-redonda ‘Empreendedorismo, inovação e ética profissional: desafios e perspectivas’, com as participações do secretário estadual de Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel; da presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, professora Dra. Maria Clara Bulgarim; diretora da Agência de Empreendedorismo (S-Inova/UCDB), professora Me.Neila Farias Lopes; diretora Técnica de Operações do Serviço de Apoio à Pequena e Média Empresa, Maristela De Oliveira França; e a gerente Comercial de Vendas da Plaenge, Vanessa Scaff.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica