Mais de 740 trabalhos são apresentados durante II Saberes em Ação

28/10/2015 - 7:20 - Saberes em Ação

Fonte: Gabriel Bittar

Navegador Amyr Klink e professor Hemerson Pistori visitaram exposição de banners

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

 

O II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) – Saberes em Ação realiza, nessa quarta-feira (28), a apresentação das pesquisas de graduação e pós-graduação, extensão, PIBID, trabalhos de conclusão de curso, estágios, e outros, somando mais de 740 trabalhos.

No período da manhã (9h30 às 12h30), no piso superior do bloco A, acontece a comunicação de pôsteres de trabalhos de PIBIC; já nos blocos A e B, durante o mesmo horário, acontecem as comunicações orais de trabalhos escritos. As áreas temáticas são “Comunicação, Cultura e Arte”, “Direitos Humanos, Ética e Justiça”, “Educação”, “Meio Ambiente, Tecnologia, Produção e Inovação” e “Saúde”. O ensalamento de cada trabalho a ser apresentado pela manhã pode ser conferido pelo link do Congresso.

Já no período noturno (das 19h às 21h), acontecem as comunicações orais dos demais trabalhos escritos, dentro das mesmas áreas temáticas. O ensalamento de cada trabalho a ser apresentado no período da noite pode ser conferido pelo link de ensalamento do período noturno do Congresso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3800, ou pelo e-mail contato.saberesemacao@ucdb.br

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna