Inscrições de avaliadores para o II Saberes em Ação têm início amanhã

29/07/2015 - 8:00 - Saberes em Ação

Fonte: Silvia Tada

Exposição de trabalhos no bloco A (Foto: Arquivo/2014)

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

 

Mostrar para comunidade acadêmica tudo o que é produzido na própria universidade, além de debater temas relevantes para academia e sociedade são alguns dos objetivos do II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão — Saberes em Ação, da Universidade Católica Dom Bosco. O evento será realizado dias 27 e 28 de outubro e as submissões de trabalhos e propostas de oficinas estão abertas somente até dia 7 de agosto. Amanhã (30), tem início o período de inscrição de professores que desejam atuar como avaliadores de trabalho.

Nos dois dias de evento, todos os blocos da UCDB sediarão mesas-redondas, palestras, apresentações de trabalhos, mostra de produtos e atividades culturais, ligados ao tema “Universidade: Inovação, sustentabilidade e compromisso social”.

Para inscrever um trabalho, pode-se apresentá-lo em forma de resumo simples ou artigo. As oficinas e produtos devem ser propostas exclusivamente por docentes. A programação completa do evento será divulgada em setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3800.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna