Começa hoje II Saberes em Ação com palestra, lançamento de livros e apresentações de trabalho

27/10/2015 - 7:00 - Saberes em Ação

Fonte: Gabriel Bittar

Amyr Klink faz palestra hoje na Católica

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

 

Hoje (27) e amanhã (28) acontece o II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Católica Dom Bosco – Saberes em Ação. O destaque para a abertura, logo mais às 19h, nas quadras desportivas da UCDB, é o navegador Amyr Klink, que aborda em sua palestra o tema principal do evento: “Universidade: inovação, sustentabilidade e compromisso social”. Haverá pronunciamento do Reitor da UCDB, Pe. Ricardo Carlos, e atividade cultural em comemoração ao aniversário de Dom Bosco.

Antes da abertura oficial, porém, a partir das 17h, acontece o lançamento de cinco livros, com apresentação do grupo de Cordas da UCDB, e apresentação dos autores das publicações. Trabalhos de iniciação científica (PIBIC) são apresentados no bloco A, piso superior, das 17h45 às 19h15.

No dia 28, último dia do congresso, acontecem cinco mesas-redondas, comunicação modalidade oral de trabalhos da graduação e pós-graduação durante a manhã e durante a noite. Também são realizadas várias mostras de produtos e oficinas. A programação geral, científica, cultural e das oficinas pode ser encontrada no site do Saberes em Ação.

É importante lembrar também que deve ser apresentada no evento, a identificação gerada online e enviada no e-mail do participante no ato da realização da inscrição no Congresso, para que se possa obter presença no mesmo. Tal identificação possui alguns dados do participante que são número de inscrição, oficina da qual participará, e-mail e CPF. O documento conta ainda com um código QR.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3800, ou pelo e-mail contato.saberesemacao@ucdb.br