Aberto prazo para submissão de trabalhos e oficinas do II Saberes em Ação

25/06/2015 - 12:00 - Saberes em Ação

Fonte: Silvia Tada

Oficina realizada no I Saberes em Ação (Foto: Arquivo/2014)

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

 

O II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UCDB Saberes em Ação, promovido pela Universidade Católica Dom Bosco, acontece dias 27 e 28 de outubro. Nesses dois dias de evento, palestras, oficinas, mesas-redondas, mostra de produtos e projetos e atividades culturais serão realizadas, compartilhando entre a comunidade acadêmica os resultados das atividades da Instituição. O tema principal do evento será “Universidade: Inovação, sustentabilidade e compromisso social”.

As inscrições para trabalhos e sugestões de oficinas e mostra de produtos já estão abertas e podem ser feitas até o dia 7 de agosto, pelo site do evento. Os trabalhos poderão ser inscritos em forma de resumo simples ou artigo. As oficinas e produtos devem ser propostas exclusivamente por docentes. A programação completa do evento deve ser divulgada em setembro.

No ano passado, centenas de trabalhos foram apresentados, resultando em uma rica troca de experiências e divulgação dos projetos e pesquisas de graduação, pós-graduação e extensão.

Mais informações sobre o II Saberes em Ação podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3346.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna