Campanha ‘Doe um agasalho e mude uma história’ tem início na UCDB

28/04/2016 - 7:00 - Pastoral

Fonte: Mylena Ensinas

Lançamento da campanha Doe um agasalho e mude uma história

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

 

‘Doe um agasalho e mude uma história’ é o slogan da Campanha do Agasalho de 2016, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio da Pastoral, em conjunto com a Liga das Atléticas da Universidade. A campanha foi lançada oficialmente ontem (27) durante a Quarta Cultural pela manhã e a noite.

Caixas identificadas foram posicionadas em todos os blocos e na Igreja São João Bosco, para que as doações possam ser realizadas. Todos os dias a equipe da Pró-Reitoria de Pastoral passará recolhendo o que foi deposiado para doação e levará tudo para a Igreja Dom Bosco.

As doações serão entregues para os Salesianos Ampare, indígenas das tribos Xavante e Bororó do estado de Mato Grosso, que no período de Junho sofrem com as baixas temperaturas. Também serão doadas a pessoas vínculadas ao grupo de Vicentinos e ao Asilo São João Bosco.

O Pró-Reitor de Pastoral, Pe. João Vitor Ortiz, destacou que a campanha objetiva atender o máximo de pessoas possível, priorizando as que necessitam mais e possuem menos doações. “Nossa inteção não é apenas entregar os agasalhos, e sim sensibilizar as pessoas para que doar torne-se um hábito”, finalizou. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3429.

Galeria de fotos