Alunos da Rede Nazaret no Brasil visitam igreja São João Bosco da UCDB

25/04/2016 - 7:00 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Alunos de Campo Grande e de cidades do Paraná na Igreja São João Bosco

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

 

A Igreja São João Bosco da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) recebeu na sexta-feira (22), a visita de professores e alunos do 9º ano do ensino fundamental da Rede Nazaret no Brasil, de Campo Grande, Curitiba (PR) e Jesuítas (PR), que participaram na Capital do retiro nacional ‘Misericórdia: Qual é o teu rosto?’. A Rede Nazaret é comandada pelas religiosas católicas da Congregação das Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré.

A delegada da Congregação no Brasil, Paraguai, Equador e Colômbia, Madre Maria Helena da Silva, ressalta que “o retiro busca levar o conhecimento da misericórdia de Deus por meio de imagens de pinturas e textos bíblicos. Conhecer a igreja São João Bosco é um grande privilégio  em saber que ele é considerado o pai e mestre da juventude pelo Papa João paulo II, na educação de jovens, assim como São José Manyanet, nosso fundador”.

A visita fez parte do retiro, do momento denominado ‘Peregrinação da Misericórdia’, que além da Igreja São João Bosco, também visitou o Asilo São João Bosco, o Hospital São Julião e o Santuário de Adoração Perpétua.