Seminário Internacional Erasmus Mundus acontece dia 3 de setembro

20/08/2014 - 15:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Nilce Lemos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

No próximo dia 3 de setembro, o Anfiteatro Pe. Angel Adolfo Sanchéz y Sanchéz – localizado na Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, será palco do Seminário Internacional Erasmus Mundus.

Aberto a Pesquisadores, estudantes, docentes, atores, políticos, representantes de associações e coletividades, o evento tem objetivo de reunir integrantes das diferentes instituições envolvidas no Master EM-STeDe, ou seus convidados, para refletir sobre práticas de diversas abordagens, experimentadas e/ ou pesquisadas em diferentes realidades territoriais do país e do mundo, vislumbrando-as em seus diferentes contextos multidimensionais. I

Além disso, os alunos da UCDB e de outras universidades e instituições poderão apresentar cursos com propostas afins, assim como ao público em geral interessado, tanto para assistir e debater, como para apresentar resultados de suas experiências específicas.

As inscrições estão abertas até o dia 3 de setembro e podem ser feitas no site da UCDB.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3614 ou email 4541@ucdb.br.

Notícias



05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino