Projeto do Programa de Pós-graduação em Psicologia é selecionado no Procad

11/09/2014 - 14:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

Pesquisa “Identidade e vulnerabilidade humana em contextos da Região Centro-Oeste do Brasil” foi um dos projetos selecionado no Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (Procad), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O trabalho é coordenado em conjunto pela professora Dra. Sonia Grubits, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia — Mestrado e Doutorado da Universidade Católica Dom Bosco, pela Dra. Sonia Regina Pasian (USP/RP) e pela Dra. Daniela Sacramento Zanini (PUC-Goiás).

O Procad é uma iniciativa que tem por objetivo apoiar projetos conjuntos de ensino e pesquisa, em instituições distintas, que estimulem a formação pós-graduada e, de maneira complementar a graduada, também a mobilidade docente e discente.

No total, cem projetos de todo o País foram selecionados. Todos devem ter a duração máxima de cinco anos. A seleção prevê concessão de bolsas de iniciação científica e de estágio pós-doutoral, auxílio moradia, passagens aéreas, diárias e despesas de custeio para material de consumo.

A lista completa de projetos pode ser acessada no link.