Programas de Mestrado e Doutorado da Católica estão com inscrições abertas

02/07/2015 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Continuam abertas as inscrições para os programas de pós-graduação stricto sensu da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As vagas são para Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária, Mestrado em Desenvolvimento Local e Mestrado e Doutorado em Psicologia.

As inscrições para o Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária, com área de concentração em Sustentabilidade Ambiental e Produtiva, vão até o dia 22 de julho, e as informações necessárias estão no edital. Algumas das vagas são para linhas de pesquisa nas áreas de Parasitologia Veterinária, Doenças Parasitárias de Bovinos, Produção de Mudas, Biotecnologia da Reprodução, entre outras.

Já o edital para Mestrado e Doutorador em Psicologia também determina o dia 22 de julho como data final para realização da inscrição. A realização da inscrição tem o custo de R$ 115, e o programa conta com duas linhas de pesquisa: Avaliação e Assistência em Saúde e Políticas Públicas, Cultura e Produções Sociais.

E o Mestrado em Desenvolvimento Local segue com as inscrições abertas até o dia 20 de julho, com 20 vagas. A inscrição tem o custo de R$ 115 e o programa conta com duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento Local: cultura, identidade, diversidade, e Desenvolvimento Local: sistemas produtivos, inovação, governança. O edital do programa contém todas as informações a respeito de horários, avaliação, resultados, e muito mais.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones: (67) 3312-3702 para Ciências Ambientais; (67) 3312-3605 para Psicologia, e (67) 3312-3612 para Desenvolvimento Local.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica