Programa em Psicologia recebe inscrições para mestrado e doutorado

22/10/2014 - 17:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Nilce Lemos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Ainda estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Psicologia — Mestrado e Doutorado, da Universidade Católica Dom Bosco. São 17 vagas para o Mestrado e dez para o Doutorado, com início em 2015. As linhas de pesquisa do programa são “Práticas em Saúde e Qualidade de Vida” e “Políticas Públicas, Cultura e Produções Sociais”.

 Inscrições podem ser feitas até 14 de novembro, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) ou na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, de segunda a quinta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h, e sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h. Também serão aceitas inscrições postadas via Sedex, até o dia 11 de novembro, mediante a apresentação de todos os documentos exigidos para a inscrição na Secretaria do Programa.

 As condições para inscrições de mestrado são que o candidato tenha concluído a graduação plena em Psicologia e outros cursos de graduação oficialmente reconhecidos, conheça e esteja de acordo com os critérios e as etapas do processo de seleção, aceite e observe o que é disposto sobre esta matéria no Regulamento Interno do Programa. Já as condições para inscrição de doutorado exigem que o candidato tenha o título de mestre reconhecido pela CAPES.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3605 ou pelo e-mail mestradopsic@ucdb.br.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna