Programa de Pós-Graduação em Educação realiza conferência de abertura hoje

02/09/2015 - 7:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Andressa Moreira e Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Acontece hoje (2) a Conferência de abertura do segundo semestre de 2015 do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) – Mestrado e Doutorado, que terá como tema “Perspectivas de Avaliação da Pós-Graduação em Educação”. O evento é coordenado pelo professor Dr. Heitor Queiroz de Medeiros.

O evento será realizado no auditório da Biblioteca da Católica, das 7h30 as 11h30, com a palestra ministrada pelo professor Dr. Romualdo Luiz Portela de Oliveira, coordenador de área da Educação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível (CAPES).

A palestra contará com a presença das coordenações, docentes e discentes de todos os programas de mestrado e doutorado em educação de Mato Grosso do Sul, das IES como a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). No evento ocorrerá um diálogo com o coordenador de educação da CAPES sobre o processo de avaliação na área de educação ocorrido em Brasília e sobre a proposta atual da CAPES para a pesquisa e a pós-graduação strictu sensu na área de Educação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3584, ou pelo e-mail: heitor.medeiros@ucdb.br

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna