Programa de Mestrado e Doutorado em Psicologia tem vagas abertas para aluno especial

07/07/2015 - 13:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Mylena Ensinas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia – Mestrado e Doutorado para alunos especiais, da Universidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de julho, no prédio da Biblioteca, na Secretária de Pós-Graduação. As matrículas poderão ser efetuadas nos dias 22 e 23 deste mês.

No Mestrado, as disciplinas disponíveis são Temas em Saúde III — Avaliação Psicométrica em Pesquisa e Temas em Saúde IV — Direitos Humanos. No Doutorado, os alunos especiais poderão cursar a disciplina Tópicos Especiais I.

Para efetuar a inscrição, são exigidos os seguintes documentos: requerimento e ficha de inscrição preenchida (retirar na Secretaria do Programa em Psicologia, ou pelo site), uma fotografia 3x4 recente, cópia do Diploma de Graduação (original para autenticação), Histórico Escolar de Graduação (trazer original para autenticação), Curriculum vitae documentado, e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor).

O doutorado está vinculado nas disciplinas aos laboratórios: Saúde mental e Qualidade de vida do trabalhador e do estudante, Psicologia da saúde; políticas da cognição e da subjetividade; Psicologia da Saúde e Violência. O doutorado, além dos documentos acima citados, necessita de uma cópia do Diploma de Mestrado (original para autenticação), carta de aceitação de um dos orientadores da disciplina, e cópia do Histórico Escolar de Mestrado.

Mais informações pelo telefone da secretaria de Mestrados em Psicologia da Universidade: (67) 3312-3605.