Professor da UFPE profere palestra para acadêmicos e mestrandos

23/07/2014 - 13:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Renata Prieto

Dr. Artur Campos Dália Maia

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promoveu, na segunda-feira (21), uma palestra com o professor Dr. Artur Campos Dália Maia, da Universidade Federal de Pernambuco. O tema da apresentação foi "Besouros? Pra quê besouros?! Da graviola ao biodiesel: uma breve estória sobre besouros polinizadores", 

O evento aconteceu no anfiteatro do bloco B, com a presença de acadêmicos de Ciências Biológicas e Agronomia e mestrandos em Biotecnologia.

O objetivo da palestra e divulgar aplicações de entomologia dentro da biotecnologia, ampliando mais a visão dos acadêmicos.

O coordenador do Mestrado em Biotecnologia, professor Dr. Cristiano Marcelo Espinola Carvalho destacou o intercâmbio de informações. “Acho importante que os alunos aproveitem as informações trazidas pelo palestrante e vislumbrem esse campo profissional. O professor também vai comentar sobre projetos e parcerias, outro ponto muito importante para a formação acadêmica”.

A acadêmica de 4º semestre de Ciências Biológicas Dabila Da Silva gostou da apresentação. “É uma área diferente da Biologia, que vai ampliar nosso conhecimento e área de trabalho”.   

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3768.