Fenomenologia é tema de dissertação que será defendida na próxima semana

26/10/2016 - 17:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Na próxima semana, dia 3 (quinta-feira), o mestrando do Programa de Pós-graduação - Mestrado e Doutorado em Psicologia - da Univesidade Católica Dom Bosco, Gillianno José Mazzetto Castro, defende sua dissertação, às 9h, na sala de defesa, localizada no prédio da Biblioteca  Pe. Félix Zavattaro.

A dissertação desenvolvida por Gillianno foi orientada pelo professor Dr. Márcio Luís Costa, e tem como tema ‘Para além da clareira: Aproximações entre fenomenologia e pesquisa em psicologia da saúde em relação a tempo, narrativa e sujeito’. A banca vai ser composta pelo professor  da Universidade Federal da Santa Maria (UFSM), Dr. Marcelo Fabri; e pelos professores da Católica Dr. André Augusto Borges Varella e Dr. Rodrigo Lopes Miranda.

O objetivo geral do Programa é formar docentes e pesquisadores qualificados para o ensino e para a investigação dos processos de saúde contemporâneos por meio da análise de diferentes práticas, discursos e instituições contribuindo, assim, para a produção de conhecimentos e de estratégias de intervenção no campo da Psicologia da Saúde como uma ênfase da ciência psicológica.