Prazo de inscrições para processo seletivo de mestrado em Biotecnologia da UCDB termina hoje

20/11/2017 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O prazo para as inscrições do mestrado no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) termina nesta segunda-feira (20). Já para o doutoradoas inscrições são realizadas em fluxo contínuo. As inscrições podem ser feitas pela internet.

Os documentos necessários para efetivar a matrícula são: cópias autenticadas do diploma do curso de graduação; histórico escolar do curso superior; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de casamento; uma foto 3x4 recente; comprovante de residência.

As linhas de pesquisa do programa são: “Bioprospecção de princípios ativos, genes promotores e vetores de expressão”; “Biotecnologia aplicada à agroindústria” e “Biotecnologia aplicada à saúde humana e animal”. Confira o edital completo acesso o link ou para mais informações basta acessar aqui, ligar para(67) 3312-3768 ou ainda enviar e-mail para mbiotec@ucdb.br.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna