PPGE recebe inscrições para processo seletivo

24/10/2014 - 13:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Nilce Lemos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Educação — Mestrado e Doutorado, da Universidade Católica Dom Bosco. São 19 vagas para o Mestrado e oito para o Doutorado, com início em 2015. As linhas de pesquisa do programa são “Políticas Educacionais, Gestão da Escola e Formação Docente” e “Práticas Pedagógicas e suas Relações com a Formação Docente”.

As inscrições podem ser feitas até 14 de novembro, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) ou na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e sexta-feira, das 7h às 16h. Também serão aceitas inscrições postadas via Sedex, até o dia 13 de novembro, mediante a apresentação de todos os documentos exigidos para a inscrição na Secretaria do Programa.

Para a inscrição é necessário que o candidato tenha concluído a graduação plena em educação e outros cursos de graduação oficialmente reconhecidos, conheça e esteja de acordo com os critérios e as etapas do processo de seleção, aceite e observe o que é disposto sobre esta matéria no Regulamento Interno do Programa. Já as condições para inscrição de doutorado exigem que o candidato tenha o título de mestre reconhecido pela CAPES.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3597.