Pós-Graduação em Psicologia promove palestra sobre implantação de programas de saúde mental e dependência química

13/09/2017 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

“Implantação de programas de saúde mental e dependência química em instituições públicas e privadas: cases de desafios e oportunidades” foi tema abordado pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) na noite de terça-feira (12).

Fátima Macedo foi quem abordou o assunto e relatou também a experiência adquirida na área para os alunos da UCDB. A especialista é fundadora do Mental Clean— empresa que realiza assessoria e consultoria em saúde emocional e possui um trabalho especializado em desenvolvimento pessoal em ambiente empresarial.

“Levamos para as empresas palestras e também trabalho orientando a liderança. E, principalmente, com o projeto de primeiros socorros da mente, que é o essencial no meio empresarial”, expôs a psicóloga. A empresa Mental Clean, possui mais de 600 psicólogos credenciados em todo o Brasil e atende mensalmente cerca de 30 mil pessoas.

Mais informações podem ser obtidas pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UCDB por meio do número (67) 3312-3605.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna