Mestranda em Desenvolvimento Local da Católica defende dissertação nessa terça-feira

25/10/2016 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

A mestranda do Programa de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Local, Trissia Aparecida Rodas de Moraes, defende dissertação, hoje (25), na Sala de Defesa – bloco da Biblioteca. O evento terá início às 9h30min.

O tema da pequisa é ‘Sustentabilidade na construção de habitações de interesse social: Abordagem na perspectiva do desenvolvimento local’. O trabalho foi elaborado sob a orientação da professora Dra. Dolores Pereira Ribeiro Coutinho e a banca será composta pelo professor Dr. Heitor Romero Marques, da UCBD, e pelo professor Dr. Ângelo Marcos Arruda, da UFMS.

O Programa de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Local tem por objetivo integrar pesquisa, ensino e extensão na análise e compreensão do desenvolvimento de determinada região, e está aberto à portadores de diploma universitário de qualquer área do conhecimento, como pesquisadores e profissionais; gestores; empreendedores e líderes da iniciativa pública e privada. A especialização é oferecida pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) com o incentivo da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), da Fundação Capes e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para obter mais informações ligue 3312-3612.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna