Mestranda aborda a Expogrande em sua dissertação

31/07/2014 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Yohana Bolfe

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

A mestranda Fabiana Barbosa Cabral, do Programa em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco, defendeu ontem a sua dissertação que teve como tema: “Expogrande na Produção do Conhecimento e Inovação para o Desenvolvimento do Agronegócio no Território de Campo Grande-MS”.

A mestranda garantiu que o enfoque do tema foi o mesmo desde o início da pesquisa, com algumas adequações no seu processo de produção. “De acordo com nossa percepção, a Expogrande se tornou multifuncional, especialmente na produção e disseminação do conhecimento e inovação para o agronegócio em Campo Grande”, comentou Fabiana.

A banca teve como orientadora a professora Dra. Cleonice Alexandre Le Bourlegat, e participaram como examinadores os professores Dr. Heitor Romero Marques (UCDB), Dra. Arlinda Caetano Dorsa (UCDB) e o Dr. Marcelo Gerson Pessoa de Matos (UFRJ).

De acordo com a mestranda, a pesquisa serviu também para a  produção de um livro que está sendo produzido em parceria com o Programa de Mestrado em Desenvolvimento Local.

Mais informações  podem ser obtidas pelo telefone 3312-3612 ou 3312-3752.