Mestrado em Desenvolvimento Local está com inscrições abertas para novos alunos

06/11/2014 - 15:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Nilce Lemos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

Continuam abertas as inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de 20 vagas da turma de 2015/A do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). 

O período de inscrições termina em 14 e o procedimento pode ser realizado na secretaria do Programa, no prédio da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, das 7h às 16h. Também serão aceitas inscrições postadas via SEDEX, até o dia 11 de novembro, mediante a apresentação de todos os documentos exigidos para a inscrição na Secretaria do Programa. O valor da taxa é de R$ 115.

O Programa é de natureza interdisciplinar (área interdisciplinar da CAPES) e as linhas de pesquisa são “Desenvolvimento local: cultura, identidade, diversidade” e “Desenvolvimento local: sistemas produtivos, inovação, governança”.

As condições para inscrições no Programa são que o candidato deve ter concluído a graduação plena no Ensino Superior, reconhecida pelo MEC, ou estar em condição de completá-la até a data da matrícula, conhecer os critérios e as etapas do processo de Seleção, com os quais deve estar de acordo.

O edital pode ser conferido aqui e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3612 ou pelo e-mail:secmdlocal@ucdb.br.

O edital completo está disponível no site.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna