Inscrições para doutorado em Desenvolvimento Local podem ser feitas a partir desta sexta

15/01/2016 - 9:15 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gabriel Bittar e Gilmar Hernandes

Inscrições podem ser feitas pela internet

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

As inscrições para o curso de Doutorado do programa de pós-graduação em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem ser feitas a partir de hoje (15) até 15 de fevereiro de 2016, por meio do site da Instituição. O doutorado foi aprovado pelo Ministério da Educação, por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no final de 2015.

Podem inscrever-se no processo seletivo portadores de diploma de graduação e de mestrado com o respectivo histórico escolar, ou ata de defesa), devidamente recomendado pela Capes. O programa de Desenvolvimento Local contará com as linhas de pesquisa Cultura, identidade e diversidade na dinâmica territorial; e políticas públicas e dinâmicas de inovação em desenvolvimento territorial.

Serão oferecidas nove vagas. O processo seletivo é constituído de prova escrita com peso três, exame de suficiência em língua estrangeira (inglês, espanhol, francês ou italiano) com peso um, exame oral com peso dois, e análise do currículo Lattes do candidato com peso dois. Mais informações pelo telefone (67) 33123612, e-mail: secmdlocal@ucdb.br ou ainda acesse o link: http://site.ucdb.br/public/downloads/18043-edital-dl-doutorado.pdf.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica