Inscrições abertas para XII Congresso de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo

30/04/2015 - 13:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

Em maio será realizado o XII Congresso de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo juntamente com o IV Seminário Científico da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O evento acontece nos dias 21 e 22, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Os objetivos do evento são debater os principais temas do direito público, além de compartilhar experiências profissionais e incentivar a produção científica, conhecendo a vanguarda dos pensamentos jurídicos. Entre os profissionais convidados estão o ex-juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo, Marcelo Magalhães; o promotor de justiça de Campo Grande, Eduardo Franco Cândia, a Dra. Fabiana Del Padre Tomé, entre outros.

No primeiro dia do evento estão programadas palestras com Paulo de Barros Carvalho, José Mauricio Conti, Paulo Ayres Barreto, Marcelo de Magalhães Peixoto, Fabiana Del Padre Tomé, Priscila de Souza, Eduardo Franco Cândia, Ulisses Schawarz Viana, Jaime Verruck e Regina Helena Costa.

Já no segundo dia, Eurico Marco Diniz de Santi, Tarek Moyses Moussalem, Nelton do Santos, Glauco Lubacheski de Aguiar, Luis Fernando de Souza, Jacintho Arruda Câmara, Betina Crupenmacher, André Mendes Moreira e Roque Antonio participarão do evento com mostras de painéis, palestras e conferências.

Além das palestras e conferências, ocorrerá a realização simultânea de oficinas. O evento tem horário previsto para iniciar às 8h e encerra-se 19h. Para quem deseja se inscrever, o procedimento pode ser feito até o dia 19 de maio pelo site www.chiesa.com.br/congresso 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 2107-2000.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica