II Qualifica: Seminário de Discussão de Pesquisas em Psicologia e Saúde chega ao fim na Católica

01/10/2015 - 15:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Chega ao fim II Qualifica

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), realizou ontem (30), pela manhã, o encerramento do “II Qualifica: Seminário de Discussão de Pesquisas em Psicologia e Saúde”, no anfiteatro da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro. O evento teve como objetivo principal apresentar as pesquisas que estão sendo desenvolvidas pelos doutorandos do Programa de Pós-Graduação - Mestrado e Doutorado em Psicologia.

Trata-se de um evento que objetiva divulgar as pesquisas que estão se desenvolvendo no Programa de Doutorado em Psicologia e Saúde, promovendo uma discussão teórico-metodológica com professores externos que contribuirão com suas avaliações sobre cada uma das propostas de pesquisas apresentadas pelos doutorandos.

O último dia de seminário foi marcado pela apresentação de três trabalhos. O primeiro, da Me. Márcia Regina Teixeira Minari, falou sobre “Relações entre estresse ocupacional e cultura organizacional no trabalho de técnico-administrativos de uma universidade pública do Estado de Mato Grosso do Sul”.

O doutorando Me. Diogo Cesar Gomes da Silva apresentou o tema “Aprendizagem social interespecífica em habilidades sociais de crianças com transtorno do espectro autista e cães domésticos”. Já a Me. Suzanir Fernanda Maia apresentou sobre “Política social e inclusão social: a educação superior e os modos de acesso”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3605.