I Jornada Brasileira de Educação e Linguagem começa hoje na UCDB

10/09/2014 - 7:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Nilce Lemos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

Começa hoje e segue até dia 13, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a I Jornada Brasileira de Educação e Linguagem, X Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul e o I Encontro dos Mestrados Profissionais em Educação e em Letras.

Esses eventos são uma realização da UCDB em parceria com UEMS, UFMS e Anhanguera-Uniderp e tem o objetivo de ampliar a discussão sobre a relação entre o processo educativo e as ciências da linguagem, por meio das atividades pedagógicas, a fim de divulgar os resultados de pesquisas e experiências desenvolvidas no Ensino Superior e em Programas de Pós-Graduação das áreas de Educação e Letras no país.

A professora Dra. Joana Paulin Romanowsk (PPGEd/PUC-PR) ministrará a conferência de abertura, às 19h30, com o tema “Diálogos emergentes para a valorização da carreira docente no Brasil” que terá como mediadoras as professoras Dra. Flavinês Rebolo (PPGEd/UCDB) e Dra. Léia Teixeira Lacerda (PPGEd/UEMS).

A programação do evento conta com conferências, mesas-redondas, comunicações nos grupos de trabalhos e a oferta de minicursos.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3312-3300 ou através do site http://www.uems.br/eventos/jornadabrasileira2014/.