Fundect lança quatro editais para pesquisadores mestres e doutores

12/03/2014 - 0:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Coordenação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes), lançou quatro editais para concessão de bolsas em nível de Mestrado Acadêmico, Doutorado, Pós-doutorado e Pesquisador Visitante.

A Fundação lançou, também, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o edital de seleção pública de pesquisadores para o Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (DCR) e, em parceria com a Capes, dois editais direcionados a Programas de Pós-graduação em nível de Doutorado: PAPOS Dinter e PAPOS Rede Pro-Centro-Oeste.

O prazo para o envio de propostas e documentos para as modalidades de Mestrado e Doutorado é até dia 31 de março; para o Pós-doutorado vai até dia 23 de abril. Já para as propostas de Pesquisador Visitante a data se estende até dia 15 de dezembro. Todas as propostas devem ser encaminhadas por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos da FUNDECT (SIGFUNDECT) pelo link sigfundec.ledes.net.

Mais informações podem ser obtidas através do link.