Doutorando da UCDB representa a universidade em evento internacional de saúde mental

19/10/2016 - 15:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Ellen Prudente

Doutorando durante a apresentação da pesquisa no evento internacional

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

João Massuda Júnior, doutorando do Programa de Mestrado e Doutorado da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), participa desde segunda-feira (17), do Congresso Mundial da Saúde Mental, na cidade de Cains (Austrália). Esse é o maior e mais importante congresso de saúde mental do mundo, realizado a cada ano em um país diferente.

Durante o congresso, o doutorando apresentou um trabalho a respeito da saúde mental do policial civil, desenvoldido em parceria com um grupo de pesquisa da Católica, formado por Elaine Vaez e pela orientadora, Dra. Liliana Guimarães, que já participou inúmeras vezes deste evento, como nas edições realizadas na China, Grécia, Turquia, entre outros países.

“A internacionalização é algo muito importante hoje em dia, poder ir para outro país, e ter contatos de professores e pesquisadores, é muito rico e é algo que a UCDB valoriza muito”, enfatiza a professora Liliana. A Católica promove o intercâmbio de acadêmicos, mestrandos e doutorandos por meio de diversos programas, como o ‘Bolsas Santander’, para alunos de graduação, ‘Erasmus Mundus’, para mestrandos, e doutorados no exterior (Sanduíche).

 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna