Doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade abre inscrições

03/06/2014 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

O curso de doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade da Rede Pró-Centro-Oeste está com inscrições abertas para novos alunos até o dia 12 de julho. Os interessados devem se inscrever no site http://redeprocentrooeste.org.br, preencher o formulário e anexar documento como o projeto de tese, curriculum vitae (modelo Lattes), entre outros, conforme edital.

Dez instituições da região Centro-Oeste fazem parte da Rede: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Católica de Brasília (UCB), Universidade Federal de Goiás (UFG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IFGoiano), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

No total, são 60 vagas disponíveis, sendo 13 para o Distrito Federal, 17 para Goiás, dez para Mato Grosso e 20 para Mato Grosso do Sul, distribuídas conforme o número de orientadores credenciados. Há três linhas de pesquisa: Ciência, tecnologia e inovação para sustentabilidade da região Centro-Oeste; Bioeconomia e conservação dos recursos naturais; e Desenvolvimento de produtos, processos e serviços biotecnológicos.

O edital completo pode ser acessado no link abaixo.