Doutorado em Biotecnologia da UCDB está com inscrições abertas em fluxo contínuo

27/09/2016 - 13:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Doutorado em Biotecnologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas em fluxo contínuo até o dia 31 de dezembro. Os interessados devem se inscrever pelo site. O curso é de tempo integral e tem a duração de 48 meses.

Podem se inscrever candidatos em fase de conclusão de curso de Mestrado, desde que possam concluir seu curso até o primeiro dia do período letivo de ingresso no curso pretendido, de acordo com o calendário acadêmico.

Excepcionalmente, poderão se inscrever candidatos sem ter o título de mestre desde que tenham sido bolsistas de iniciação científica, tecnológica ou equivalente; ter pelo menos um artigo aceito para publicação em periódico Qualis B2 ou superior no Comitê de Biotecnologia da Capes, como primeiro autor; e carta de recomendação do orientador.

O processo seletivo ocorrerá por meio de avaliação do projeto de tese, exame oral e análise de currículo. As linhas de pesquisa do curso de Biotecnologia são: Bioprospecção de princípios ativos, genes promotores e vetores de expressão; Biotecnologia aplicada à agroindústria; Biotecnologia aplicada à saúde humana e animal.

O Programa conta com bolsas de estudos nas seguintes modalidades: Bolsa/CAPES e Taxa/CAPES. Após serem admitidos para o curso, o prazo para a matrícula são de dois dias úteis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3768.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna