Desenvolvimento Sustentável do Cerrado é debatido em evento na UCDB

26/11/2015 - 14:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do Centro de Tecnologia e Análise do Agronegócio (CeTeagro), promove hoje (26), a partir das 14h, debate com o tema Cerrado: oportunidade para o desenvolvimento sustentável. O evento será realizado no anfiteatro Pe. Angel Adolfo Sanchéz y Sanchéz, da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro.

Entre os convidados estão Dra. Janaína Deane de Abreu Sá Diniz, pesquisadora da Universidade da Universidade de Brasília (UnB), especialista em desenvolvimento em comunidades rurais; Dr. Guilherme Malafaia, da Embrapa Gado de Corte, especialista da pecuária no Brasil, Me. João Pedro Cuthi Dias, da Sophus Consultoria e Assessoria Ltda., especialista em agronegócio e consultor da BM&F; e Paulo Alba, especialista em agricultura de precisão, consultor no Paraguai, Paraná e Mato Grosso do Sul.

 

“É importante tratar de assuntos da atualidade e obrigar os alunos a terem uma opinião própria sobre temas como esse”, explicou o coordenador do evento, professor Olivier François Vilpoux.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3913.