Colóquio Internacional de Segurança Pública será realizado em maio na UCDB

24/04/2017 - 13:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Programa de Pós-graduação em Psicologia — Mestrado e Doutorado da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza, nos dias 8 e 9 de maio, o “Colóquio Internacional de Segurança Pública: Debates sobre o encarceramento”. Evento é destinado a profissionais e acadêmicos de Psicologia, Direito e Serviço Social.

Interessados em participar do evento podem se inscrever por meio do site da Católica, basta clicar aqui. O seminário é gratuito e, caso alguém queira obter certificado, será cobrada apenas a taxa de emissão (R$ 25,00).

Colóquio será composto por palestras e mesas-redondas com o intuito de promover o debate interdisciplinar sobre as lógicas de encarceramento na segurança pública atual. As mesas-redondas serão realizadas no anfiteatro do bloco B do campus Tamandaré e abordarão temas como: Justiça e Crime no Brasil: Aberturas Interdisciplinares entre o Cárcere e a Academia, Limiares do Saber: Segurança e Sistema Jurídico-Penal: para que(m) servem? e Narrativas do Poder Punitivo: o Mórbido Fascínio pelo Encarceramento.

Já minicurso falará sobre “Fronteiras e limiares do saber: aberturas interdisciplinares entre o cárcere e a academia” e acontece nas salas de aulas E003 e E006 do bloco B. Evento é organizado pela professora Dra. Andrea Cristina C. Scisleski, mais informações podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3605.