Abertas as inscrições para o mestrado em Desenvolvimento Local da UCDB

29/06/2016 - 13:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

A seleção de candidatos para a turma 2016B do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foi lançada em edital na página do curso no site da UCDB. São 11 vagas em duas linhas de pesquisa: ‘Linha 1 – Cultura, identidade e diversidade na dinâmica territorial’ e Linha 2 – ‘Políticas Públicas e dinâmicas de inovação em desenvolvimento territorial’.

As inscrições no processo seletivo podem ser realizadas até 15 de julho e têm o custo de R$ 132. As etapas de seleção do processo são: prova escrita, exame de suficiência em língua estrangeira, exame oral e análise de currículo.

A prova escrita acontece no dia 21 de julho, às 8h, na sala de aula dos programas, e o resultado será divulgado no dia 22 de julho, a partir das 14h, no quadro mural da secretaria e na página do Programa; o exame de proficiência em língua estrangeira e a divulgação do calendário das entrevistas ocorrem no dia 25 de julho às 8h nas salas de aula do Programa; as entrevistas são realizadas no dia 26 de julho, a partir das 8h.

No dia 27 de julho o resultado final será divulgado no quadro mural da secretaria e na página do curso no site da UCDB. As matrículas poderão ser realizadas nos dias 28 e 29 de julho e a previsão para o início das aulas é 4 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3612.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna