XII Semana de Zootecnia começa no próximo dia 13

06/05/2015 - 11:00 - Graduação

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Acontece na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), de 13 a 15 de maio, no Anfiteatro Dom Aquino do Bloco B, a XII Semana de Zootecnia. A expectativa, segundo a professora coordenadora do evento, Dra. Milena Wolff Ferreira, é de que compareçam por volta de 250 pessoas.

No dia 13, ocorrerá palestra das 8h às 11h; no dia 14 das 8h às 10h30 e, finalmente, no dia 15 das 8h às 10h30. Para se inscrever no evento, que é aberto ao público, basta entrar na página do mesmo, que se encontra no site da UCDB, e realizar a inscrição online.

A professora organizadora do evento Dra. Milena Wolff Ferreira comenta algumas tecnologias que serão apresentadas no evento: “Ocorrerá palestra de abertura com pecuária de precisão, que é o que está em alta na área de bovinos de corte, palestra sobre o bem estar e comportamento animal, que são temas bastante atuais em função do aumento da produção, entre outros”, declara.

O evento, que comemora o dia do zootecnista (13 de maio), promete trazer novidades em questão de tecnologia e trabalho. “O evento comemora o dia do zootecnista, e as palestras que ocorrerão são para quebrar a rotina de aula e apresentar novos estudiosos das agrárias.” comenta Leonardo Matias Devito, aluno do 7º semestre de Zootecnia, que está ajudando a organizar a Semana da Zootecnia esse ano.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3517, ou pelo e-mail: zoo@ucdb.br.