UCDB realiza VI Ciclo de palestras de Ciências Biológicas

30/08/2016 - 7:30 - Graduação

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

O VI Ciclo de Palestras de Ciências Biológicas na Universidade Católica Dom Bosco acontece a partir de hoje (30) com o objetivo de promover o encontro entre pesquisadores e acadêmicos das áreas biológicas. Estão previstos, até sexta-feira (2 de setembro) debates sobre temas atuais da área de produção tecnológica, meio ambiente e saúde.

O evento é realizado em parceria com os alunos do 8º semestre de Ciências Biológicas da Católica e contará com palestras que acontecerão no anfiteatro da biblioteca Pe. Angel Adolfo Sanchéz e Sanchéz, no período da manhã.

Entre os temas das palestras está ‘Uma abordagem quimiopreventiva de neoplasias’, tendo como palestrante Me. Márcio Fernando Magosso, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS-Nova Andradina). Já os minicursos ocorrerão na parte da tarde nas salas de aulas do bloco B, com temas diversos, entre eles ‘Manejo de Répteis’, ministrado pelo professor Breno Emanuel Farias Frihling. Cada curso tem de 20 a 30 vagas.

O valor de investimento é de R$ 20, para taxa de certificado, e para o recebimento do mesmo é necessária 75% de presença no evento e/ou minucurso. As inscrições estão abertas até dia 2 de setembro. Para mais informações entre em contato pelo número (67) 3312-3451 ou pelo site www.ciclodepalestrasbio.wix.com/viciclo.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica