UCDB e ITEO promovem Semana Teológica

15/04/2014 - 13:00 - Graduação

Fonte: Renata Prieto

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A Universidade Católica Dom Bosco está com inscrições abertas para a Semana Teológica, que terá como tema "Parapsicologia: Separar a verdade da superstição".

O evento será realizado nos anfiteatros dos bloco A e B de 12 a 16 de maio, sempre a partir das 19h. Podem participar do curso alunos de Teologia, Psicologia e público em geral.

O objetivo desta semana de estudo é o aprofundamento em um tema de interesse para os alunos dos cursos de Teologia e Psicologia, resultado de uma parceria entre a UCDB e Instituto Teológico João Paulo II (ITEO).

Dentro das temáticas da semana estão: importância da parapsicologia, os fenômenos parapsicológicos através da história, fenômenos extra-normais de conhecimento, fenômenos paranormais de conhecimento, efeitos físicos, comunicação com os mortos, demonologia, curandeirismo, feitiçaria, reencarnação-ressurreição, visões ou alucinações, entre outros.

O valor do curso é R$ 30 para comunidade externa e R$15 para acadêmicos da UCDB.

Mais informações pelo telefone 3312-3846 ou e-mail blanca@ucdb.br.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna