"Seja solidário com o Carneirão" é projeto desenvolvido por acadêmicos de Direito

16/06/2015 - 13:00 - Graduação

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Cuso de Direito promove campanha do agasalho

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Associação Atlética Acadêmica de Direito, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), desenvolve o projeto “Seja solidário com o Carneirão”, que tem como objetivo realizar campanhas de arrecadação de donativos. A atividade é desenvolvida com o apoio do Diretório Acadêmico de Direito Clóvis Beviláqua (Daclobe) e acadêmicos do curso de Direito.

O objetivo é fazer o bem, por meio da doação de roupas, comida, dinheiro, entre outros itens, para levar às pessoas em situação de vulnerabilidade social. No sábado, dia 27, a arrecadação de agasalhos será distribuída na região do aterro sanitário de Campo Grande.

Na Páscoa deste ano, os alunos arrecadaram cerca de R$ 900,00 para a compra de chocolates e suplemento alimentar (Sustagem) doados às crianças do instituto Cotolengo da cidade.  

A acadêmica do 5º semestre de Direito e diretora da filantropia da Atlética Larissa Mancini Pavão contou o que há de mais gratificante em desenvolver projetos como esse. “Fazer o bem é muito satisfatório. O pouco que fazemos é muito para quem recebe, não tem preço que paga o sorriso dessas pessoas”, ressaltou.

As doações de agasalhos podem ser feitas por qualquer acadêmico da Católica até sexta-feira (19), e devem entregues na sala da Daclobe, no bloco C.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3312-3518.