Professora da UCDB comanda talk show em evento no Dia Internacional da Mulher

07/03/2018 - 13:00 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

professora Eloir Trindade Vasques Vieira, contadora e professora da Universidade Católica Dom Bosco

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A professora Eloir Trindade Vasques Vieira, contadora e professora da Universidade Católica Dom Bosco, vai apresentar nesta quinta-feira (8/3), Dia Internacional da Mulher, o talk show “Um olhar sobre a liderança feminina”, dentro do “XV Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul”. O evento, que conta com parceria da UCDB, terá início às 18h, sendo o Talk Show começa às 20h15, no auditório da Famasul, localizado à Rua Marcino dos Santos, 401, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande (MS).

“Os desafios da mulher frente as exigências no contexto atual, de características de liderança, do papel da mulher no mundo dos negócios, na família e na sociedade serão os temas abordados. O  reflexo destas ações que podem ser doenças ocasionadas pelo excesso de funções, e dicas de como se manter saudável na atualidade”, explica a professora.

O evento será realizado até às 22 horas e buscar promover uma reflexão frente aos desafios enfrentados pela profissional contábil, considerando os diversos  papéis desempenhados pela mulher no atual contexto que tem como foco a liderança empreendedora.