PP e Design têm 12 trabalhos aprovados no Intercom

25/04/2014 - 11:00 - Graduação

Fonte: Rosana Lemes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) teve 12 trabalhos finalistas no XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste, sendo nove na categoria Publicidade e Propaganda e três na Design. O evento, realizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), acontece de 8 a 10 de maio na Universidade Católica de Brasília (UCB), em Águas Claras (DF).

Os finalistas participam da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), espaço onde acadêmicos e recém-graduados apresentam seus trabalhos. Os acadêmicos de Publicidade, que desenvolveram as peças e os papers de maneira interdisciplinar e com o apoio da Agência Experimental Mais Comunicação, apresentarão trabalhos nas modalidades: Agência Júnior, Campanha Promocional, Campanha Publicitária, Jingle, Anúncio Impresso, Cartaz, Outdoor, Publicidade em Outros meios e Embalagem.

Além dos nove trabalhos aceitos na Expocom, o curso de PP da UCDB já teve, em 2014, trabalhos na III Jornada de Extensión del Mercosur, que aconteceu 10 e 11 de Abril em Tandil, Buenos Aires, Argentina, e terá no 6º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), que acontece de 19 a 22 de Maio em Belém, PA.

Além de acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda, o curso de Design também teve finalistas na Expocom, na categoria Produção Transdisciplinar, em três modalidades: Comunicação e Inovação, Design Gráfico e Fotografia Artística.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3312-3740.