Pais se emocionam em noite de colação de grau oficial

18/12/2014 - 13:00 - Graduação

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

O orgulho de ver um filho se formando emocionou os pais que estavam presentes na cerimônia de colação de grau que aconteceu na noite de ontem na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Colaram grau os bacharéis em Direito, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Sanitária e Ambiental e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Além de familiares e amigos dos formandos também participaram da cerimônia o Pró-Reitor de Administração e Reitor em Exercício, Me. Altair Monteiro da Silva, da Pró-Reitora de Ensino e Desenvolvimento, Conceição Butera, e da Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, Dra. Luciane Pinho de Almeida, do Pró-Reitor de Pastoral, Ir. Gillianno Mazzetto.

Na abertura do evento, o Ir. Altair Monteiro homenageou os formandos e destacou a importância de cada profissão escolhida pelos profissionais que se formaram na Católica. “A força de vontade e a dedicação de cada um de vocês contribuiu para que chegassem até aqui e agora o que esperamos é que façam a diferença lá fora e mostrem o potencial que existe dentro de vocês”.

Bastante emocionada, Marlene Cassimiro Bastos, falou da alegria que estava sentindo em ver a filha Bianca de Almeida Bastos se formar em Direito. “Pra mim é uma alegria imensa. Agradeço muito a Deus por minha filha ter conseguido essa vitória e nem consigo expressar em palavras o que estou sentindo”.

A mesma emoção demonstrou também Marlene Riedo, mãe do formando em Engenharia Sanitária e Ambiental, Fernando Riedo Pires. “É um momento inexplicável que só me faz sentir alegria e orgulho do meu filho. Sonhei muito com esse dia e espero que ele seja muito feliz na profissão que escolheu”, relatou a mãe.

Hoje, a partir das 19h, colam grau os estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Ciências Biológicas, Design, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Psicologia e Filosofia.